Manda email


Manda email

Se você chegar atrasado
Ou se faltar o dia inteiro
Pode ficar sossegado
Depois cê me manda email

Se faltar comida em casa
Ou se ficar sem dinheiro
Mesmo que sua conta atrasa
Não esquece e manda email

Se furar o pneu do carro
E não encontrar borracheiro
Nem que atole o pé no barro
Lembra de mandar email

Se faltar vira na escala
E não puder ir ao banheiro
Deixa pra mijar na calça
Mas depois me manda email

Se a greve foi furada
Pelo próprio companheiro
Quando for negociada
Informa tudo por email

E pra pagar a prestação
Caso acabar seu dinheiro
Usa o vale refeição
E me avisa por email

Mas se você chegar em casa
Com outro em seu travesseiro
Dá só uma disfarçada
E me avisa por email

Prometo minha boca fechada
Da resposta que recebeu
Pra você endereçada
Dizendo: Problema seu

Comentários

Postagens mais visitadas